12 de Abril

ELISABRENNERSobre mimLeave a Comment

12 de abril nunca representou nada para mim, sempre foi apenas mais um dia do mês, mais uma terça feira, um dia a mais do ano, um dia a menos para o próximo fim de semana.. por muito tempo eu pensei assim, até que eu conheci você, desde então passei a ver esse mês com outros olhos.

Para quem não sabe, hoje, dia 12 de abril é aniversário do Bruno. É muito clichê se eu disser que o aniversário é dele mas quem ganha o presente sou eu? Se for eu não estou nem aí.. vou dizer assim mesmo. E que presente einnnn?! Não tem presente melhor no mundo do que ter a sua presença na minha vida.

Desde que você apareceu, muita coisa mudou, mudanças que vão além do meu estado civil e do meu código postal. Você mudou meu jeito de ver o mundo, a minha forma de responder às atrocidades da vida, o meu humor e até o meu paladar (obrigada por me fazer gostar de abacate e de fruta do conde). Você chegou e trouxe consigo um turbilhão de emoções, revirou meu mundo e me fez acreditar que two is better than one.

IMG_2942

Nós dois forjando uma espontaneidade sincera na tentativa de uma foto romântica.

Sei que o mundo não é cor de rosa e nem um pouco encantado. Sei que ainda têm muita água para passar debaixo da ponte. Sei que a vida só está começando e que por mais que eu não queira eu terei que enfrentar responsabilidades de adulto. Sei que não será fácil – já não é fácil hoje… mas sei também que tudo ficará bem, porque sei que sempre terei você aqui, segurando a minha mão, me dando broncas quando necessário, molhando a pia do banheiro e sujando o fogão que eu acabei de limpar.

IMG_3170

Bruno semi congelado em seu habitat natural (nunca vi gostar tanto de neve, montanha e snowboard)

Meu cozinheiro de mão cheia, meu porto seguro, meu troço, meu abridor de latas e potes impossíveis de abrir, meu espremedor de limão, meu minerin, meu professor de inglês, meu cantor preferido, meu noivo, futuro marido e futuro pai dos meus filhos (pode incluir nosso futuro cachorro nessa lista), meu amor dessa vida e de todas as vidas passadas… te desejo um feliz aniversário e que você tenha um dia maravilhoso e que esta data se repita por mais 500 anos – ou mais.

IMG_3109

Nós dois em nossa pose registrada (fizemos uma vez, gostamos e a partir de então tiramos mais umas 15 do mesmo jeito… e não pretendemos parar)

Muitas felicidades, muito sucesso, muita sorte, muita paz, muitas noites bem dormidas, muitos bolos de milho, muitos beijinhos, muitas garrafas de vinho e claro, muita Elisinha na sua vida. Eu te amo mais do que ontem e menos do que amanhã.

Milhões de beijos,

(sua) Elisa.

NEOQEAV

PS: a quantidade de metáforas e clichês deste post se devem ao fato de eu estar extremamente romântica hoje, desculpem por isso.

 

Compartilhe!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *