Chez François

ELISABRENNERCanadá, RestaurantesLeave a Comment

Nosso natal de 2016 não foi muito animado não, eu trabalhei dia 24, o Bruno trabalhou dia 24 e 25 e acabamos que não fizemos nada, nem sequer decoramos a casa.

Como tivemos um natal bem miserável, decidimos que nos merecíamos um ano novo decente hehehe como estávamos em Canmore, uma cidadezinha próxima a Banff, escolhemos um restaurante local e tradicional para jantarmos na véspera do ano novo.

Fomos ao Chez François, um restaurante de um chefe francês com 25 anos de tradição. Foi um dos jantares mais caros de nossas vidas, mas valeu muito a pena.

O menu de Réveillon era de 5 pratos, começando por uma seleção de tapas escolhida pelo próprio chefe François; a primeira entrada era possível escolher entre as opções de sopa e salada; a segunda entrada, opções entre pratos com frutos do mar ou ceviche; as opções de prato principal eram bem variadas: carne vermelha, frango e peixe.

Seleção de tapas

Ceviche

Eu perguntei se havia alguma opção vegetariana no cardápio e foi preparado um salada com uma tortinha de tofu legumes. Segundo o cardápio, a sobremesa era surpresa… e assim como os outros pratos, ela estava maravilhosa. Creme bruleé, tiramissu e um bolinho recheado que parecia um sonho.

O tão aguardado prato principal

A sobremesa maravilhosa

Saimos do restaurante quase rolando e como não tínhamos planos para o resto da noite, voltamos para o hotel para tentar digerir tanta comida. Acabou que dormimos antes das 10pm e nem vimos aos fogos de artifício, que aconteceram no Millenium Park.

Nós decidimos evitar os fogos por causa da Maggie, como não sabíamos o quão alto seria (já que nosso hotel fica a um quarteirão do Millenium Park), não queríamos deixá-la sozinha.

A nossa virada do ano de 2017 foi bem diferente, sem badalação, sem agito e muito tranquila. Deu para descansar bastante, ainda bem hehe

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *