Eu to formando!

ELISABRENNERSobre mim2 Comments

Nem acredito que faltam 17 dias para as minhas aulas acabarem para sempre! A formatura mesmo ainda vai demorar um pouco, mas depois do dia 16 de março de 2018 eu estou livre daquela faculdade!

Só quem já fez curso superior em outra língua sabe o quanto que é difícil. Ainda mais no Canadá já que aqui é tudo tão levado a sério! Foram dois anos bem sofridos e que finalmente estão chegando ao fim!

A faculdade em si foi muito boa, apesar da rotina maçante e das milhares de horas que passei estudando. Tive o prazer de conhecer muitas pessoas boas e gostaria de poder desconhecer outras não tão boas assim.

Consegui um emprego na minha área mesmo antes de me formar e estou muito feliz com o que eu faço. E mal posso esperar para ter meu diploma em mãos!


Estou me formando em Legal Assistant pela MacEwan University em Edmonton, Alberta. Aqui no blog tem vários posts em que eu conto um pouco sobre o meu curso,sobre como é ser uma estudante internacional e sobre como aplicar para um visto de estudante aqui no Canadá.

Compartilhe!
0

2 Comments on “Eu to formando!”

  1. Lilian

    Parabéns pelo blog Elisa! Está excelente! Obrigada por compartilhar suas experiências tem me ajudado bastante na busca de informações sobre a profissão e a província, acho que já li quase todos os posts rs mas resta uma dúvida. Quantos créditos pagou por termo? Vi no site da McEwan e outras instituições que para ser full time tem de cursar pelo menos 9 créditos por termo, mas para concluir em dois anos seria necessário 15 créditos. Estou certa?

    1. ELISABRENNER

      Ola Lilian, obrigada pelo comentário e pela visita ao blog. Fico feliz em saber que você gostou. Você está certa sim! A maioria dos alunos pegam 5 matérias por termo – total de 15 créditos! É bem puxado mas da sim pra fazer. Espero ter ajudado! Elisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *