Glow Gardens Edmonton

ELISABRENNEREdmontonLeave a Comment

O Natal passou mas os eventos de Natal continuam por aqui. Fim de semana passado fomos conhecer o Glow Gardens em Edmonton.

O festival está acontecendo no Enjoy Centre que na verdade é localizado na cidadezinha de St. Albert, mas a mídia e o próprio website do festival só faz menção à Edmonton.

Eu já tinha ouvido falar muito desse festival mas ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer.

O Glow acontece em 3 cidades do Canadá: Langley, BC; Edmonton, AB e Barrie, ON. E claro que fomos conhecer o evento de Edmonton.

O Glow é o maior festival indoor da região de Edmonton. O lugar é realmente enorme. São várias salas interativas com milhares de luzes de Natal.

O festival é pago e custa cerca de $25.00 dólares por adulto. O estacionamento é gratuito mas pagamos $2.00 para deixar nossos casacos no coat check na porta.

Além da exposição de luzes de Natal, o lugar também conta com várias barraquinhas de comida e bebida e música ao vivo.

Também vimos um playground infantil e um mercado de Natal. Tudo muito fofo.

Mas a atração principal são os jardins. Andamos por algum tempo e tiramos muitas fotos.

O lugar é realmente mágico. A entrada principal é através de um túnel musical iluminado por mais de 50,000 luzes de Natal.

Logo no início recebemos um cartão com instruções para procurar os presentes perdidos do papai noel. A cada presente achado, ganharíamos um adesivo para no final recolher um brinde na lojinha de presente.

E dali dá para se perder nos vários ambientes do jardim. O meu lugar preferido é a caverna de luzes.

Um lugar enorme com milhares de luzes penduradas do teto. Lugar perfeito para tirar muitas fotos.

Também passamos por outros lugares bem interessantes. Vimos as renas do papai noel, um castelo, uma carruagem e alguns animais de luzes de Natal.

Também vimos alguns balanços e eu quase tive que brigar com as crianças para me deixarem tirar fotos haha

Também passamos por algumas molduras penduradas para tirar fotos. Ali tivemos que esperar um pouquinho na fila mas adorei o resultado.

O festival já está quase no fim. Começou dia 22 de Novembro de 2018 e vai até o dia 5 de Janeiro de 2019. Deixamos para ir depois do Natal porque imaginei que estaria mais vazio, mas estava cheio do mesmo tanto.

Apesar de ser um pouco caro, o lugar é lindo, super iluminado e mágico; recomendado para todas as idades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *