Me justificando…

ELISABRENNERSobre mim3 Comments

Oiii pessoas lindas que ainda leem o blog! Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência…. As últimas semanas foram simplesmente uma loucura. Para quem ainda não sabe, eu sou estudante full-time em um college aqui no Canadá e ainda trabalho part-time em uma coffee shop.

Não tem sido fácil, mas eu não estou reclamando. A minha rotina tem sido basicamente casa – escola – casa – trabalho e nos espaços entre os hifens eu ainda sou dona de casa, noiva, mãe de cachorro e mulher. Mas quer saber? Eu estou amando essa vida. O outono chegou e já está indo embora e eu nem percebi.. Halloween também e eu não me fantasiei. Já tem neve lá fora e eu ainda estou assustada porque já estamos em novembro e logo logo 2016 já era.

Sobre a vida de estudante internacional (tem um post super detalhado no blog Brasileiras Pelo Mundo que eu vou postar aqui) tem sido de tirar o fôlego. Sério. Vários assignments e midterms. Achei que iria enlouquecer, mas estou aqui firme e forte.

Eu estou trabalhando part-time, aproximadamente 16 horas por semana em uma cafeteria. Coincidentemente eu já fiz um post sobre o local que eu trabalho há alguns meses atrás. Quem tiver interesse em conferir, o local se chama Remedy Café e o post é esse aqui.

Para completar a “confusão” que está a minha vida, eu e o Bruno vamos no casar mês que vem. O casamento civil será aqui em Alberta em dezembro (pretendo fazer um post contando tudo) e a festa com toda a família em janeiro.

Chega de me justificar, prometo postar aqui pelo menos de vez em quando. Obrigada pela compreensão e pela paciência s2

Ps: A Maggie tem instagram! Ela tem um senso de humor incrível hahaha não deixem de dar uma olhada à @maggie.schnauzer

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

3 Comments on “Me justificando…”

  1. Aracéli

    Saudade dos seus posts!! Imaginei q fosse por causa da faculdade, mas não sabia q vc estava trabalhando tbm!! Boa sorte com tudo!! Bjo

  2. Priscila

    Elisa, imagino a sua correria. Eu não trabalhei enquanto estudei no Canadá. Fiz alguns “bicos” de final de semana em eventos, mas só isso e quase enlouquece com o curso. Imagino você trabalhando. Parabéns pelo casamento que está chegando. Beijos e boa sorte nesta nova etapa! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *