Mill Creek Ravine

ELISABRENNERCanadá, Edmonton6 Comments

Contei para vocês aqui sobre o drama de encontrar um apartamento para alugar. Lá no post eu expliquei que depois de procurar tanto nós acabamos encontrando uma casa bem legal, localizada na região do Bonnie Doon, um bairro bem antigo que depois farei um post só sobre ele.

image

Casarão super antigo que tem bem ao lado do parque. Que sonho morar ali!

Bem perto da nossa futura casa, entre a divisa dos bairros Bonnie Doon e Strathcona fica o Mill Creek Ravine, que é um parque lindo ao longo do Mill Creek, um córrego que deságua no famoso Saskatchewan River em Downtown.

image

Já que vamos morar por ali, tiramos um tempinho para já começar a explorar a região, aproveitamos que estava bem ensolarado e quente e fomos fazer uma caminhada pelo parque que nos renderam belas fotos.

image

image

A área é bem grande, cheia de trilhas sendo que tem uma principal pavimentada, com vários spots para fazer piquenique, alguns até com churrasqueira. O parque tem até uma área off-leash – um lugar onde os cachorros podem brincar sem coleira – e uma piscina pública outdoor.

image

Mesmo sendo localizado bem no coração de Edmonton, ao caminhar pelas trilhas, o barulho da cidade vai sumindo, até que não se escuta mais nada, a ponto de nos esquecermos que estamos em um parque e não numa floresta

image

Os diversos tons de verde das centenas de espécies diferentes de árvores me encantaram muito,

image

Muitas espécies diferentes de passarinhos -vimos até um pica-pau –

image

Algumas árvores estavam bem floridas, mas a maioria já estava coberta por apenas folhas verdinhas,

image

image

Também vimos muitas pessoas se exercitando, correndo e pedalando. Adoramos o parque e já quero me mudar logo para poder passar muitos fins de tarde por lá.

image

 

 

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

6 Comments on “Mill Creek Ravine”

  1. Pri

    Que lindo! Nada como morar perto de um parque! 😀 Esse é um dos motivos que amo o Canadá, cheio de parques e pracinhas! 😉

    1. ELISABRENNER

      Oiiie,
      Já nos mudamos e está sendo bem legal morar perto de um parque tão grande, super arborizado e tranquilo! Também adoro isso no Canadá.
      Beijos

  2. Juliana

    Que legal que você vai morar em Boonie Doon! Nossa, eu amo o Mill Creek! Quando chegamos em Edmonton, ficamos hospedados numa casa via AirBNB que era colado nesse parque! Passeávamos todo dia com o Yoshi ali! É mesmo uma delícia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *