Nossa viagem à Revelstoke, B.C. – parte 3

ELISABRENNERCanadá, Sobre mimLeave a Comment

No feriado de Canada Day de 2018, viajamos para Revelstoke, BC. Como passamos vários dias viajando e eu quis contar todos os detalhes, eu preferi dividir o post em 3 partes para não ficar muito grande.

Nesse post aqui contei do nosso trajeto de Edmonton para Revelstoke e todas as paradas que fizemos pelo caminho. Nesse outro post aqui, eu contei sobre o nosso primeiro dia em Revelstoke.

No post a seguir, irei contar sobre o nosso domingo, dia 1 de Julho de 2018. O domingo amanheceu super chuvoso o que acabou estragando os nossos planos.

Nós tínhamos planejado passar a manhã no Revelstoke Mountain Resort, o resort e estação de esqui da cidade. O resort fica aberto o ano todo e tem muita coisa para fazer durante o inverno e verão. Para quem é fã de esqui e snowboard, não pode deixar de conhecer o local. O monte MacKenzie, onde fica a estação de esqui, ficou conhecida por ter a maior descida vertical da América do Norte.

Durante o verão, o local oferece muitas trilhas, passeios de gôndola e o famoso pipe mountain coaster, que é tipo uma montanha russa individual na montanha, o mais legal é que é você que pilota o seu carrinho.

Durante o verão o resort oferece um pacote de $59.00 que inclui a subida na gôndola, a descida na pipe mountain coaster e o café da manhã buffet no Revelation Lodge, um restaurante lindo no meio da montanha!

Como estava chovendo e nublado, achamos que não valeria a pena ter comprado o pacote, acabamos indo só na pipe mountain coaster. E foi muito divertido, vale muito a pena ir.

De lá fomos conhecer a hidrelétrica de Revelstoke, localizada a 5km ao norte de Revelstoke, é aberta ao público diariamente das 10 am às 4 pm. O local é bem informativo e da acesso ao topo da hidrelétrica e a vista do Columbia River é linda lá de cima.

Queríamos ter aproveitado mais o dia mas o clima realmente não estava ajudando, acabamos voltando para o hotel mais cedo.

Gostamos muito de Revelstoke, a cidade tem vários hotéis e restaurantes legais, é bem no meio das Rocky Mountains e tem muita coisa para fazer o ano todo!

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *