Old Spaghetti Factory

ELISABRENNERCanadá, RestaurantesLeave a Comment

O Old Spaghetti Factory é uma franquia especializada em comida italiana. Eu já conhecia o restaurante, quando fomos em Vancouver na nossa roadtrip no final do ano passado e eu conto tudo para vocês aqui. Eu sou encantada com esse lugar, primeiro porque a decoração é linda, já que remete as tratorias italianas do século passado, segundo porque a comida é muito boa e de alta qualidade e os preços são ótimos.

IMG_1330

Nesse fim de semana fizemos uma roadtrip bate e volta no Parque Nacional de Banff e paramos para almoçar no Old Spaghetti Factory da cidade, como sempre a comida estava maravilhosa e o atendimento impecável. O esquema do restaurante é o seguinte: ao sentar na mesa, o garçom serve um pão (quentinho assado na hora) com manteiga (experimente a manteiga de ervas) – para dividir. Os pratos funcionam no esquema entrada, prato principal e sobremesa.

IMG_1331

De entrada, você pode escolher entre uma salada verde ou a sopa do dia, sendo que você pode trocar a salada por uma salada césar e a sopa do dia por sopa de cebola, para essa troca tem um valor adicional.

IMG_1327

O Bruno comeu uma Cesar Salad

IMG_1328

Minha entrada foi o Minestroup Soup, que é uma sopa de legumes

Para o prato principal, o cardápio é enorme e super variado, desde lasanhas, carnes grelhadas acompanhadas de pasta, massa com frutos do mar e diversas opções vegetarianas. Para sobremesa, uma taça de sorvete ou uma xícara de café – tudo isso por mais ou menos $15, dependendo do seu prato principal.

IMG_1326

Eu comi o Tortellini Pomodoro, por $14,25.

IMG_1325

O Bruno comeu o Seafood Fettuccine Alfredo, valor $15,95

As franquias do Old Spaghetti Factory só existem em algumas províncias do Canadá, que são British Columbia, nas cidades de Vancouver, Victoria e Whistler, por exemplo; em Alberta, nas cidades de Edmonton, Banff e Calgary; em Manitoba na cidade de Winnipeg e em Ontário, na cidade de Toronto. Aqui em Edmonton existem dois restaurantes, um na Bourbon Street, dentro do West Edmonton Mall e outro em downtown. Para saber a lista completa dos restaurantes e endereços, clique aqui.

 

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *