Padmanadi – Vegetarian Restaurant

ELISABRENNERRestaurantes2 Comments

Eu não acredito que nunca falei sobre o meu restaurante preferido aqui no blog – o Padmanadi. O Padmanadi é um restaurante vegetariano super famoso aqui em Edmonton.

O Padmanadi de Edmonton abriu em 2002, mas o restaurante original foi fundado na década de 70 em Jakarta, Indonésia. Padmanadi significa “lotus waterspring” – que e a flor de lótus.

A comida do restaurante é uma mistura entre a comida Indonésia, Chinesa, Tailandesa e Indiana. O que eu mais amo no restaurante é que tudo do menu é vegano.

E quando você olha no menu é difícil acreditar que é tudo vegano. Porque além de pratos feitos à base de tofu, cogumelos e vegetais, eles têm várias opções de carnes veganas.

Sopa de cenoura com gengibre

São vários pratos de “frango” como o curry chicken (o favorito do Bruno) e de “carne” como o ginger beef (o meu favorito). Eles ainda têm vários pratos de “peixe” e de “camarão”.

Curry Chicken

Os pratos são tão gostosos e a carne fake é tão parecida com a real que fica difícil acreditar que é tudo vegano. E eles garantem que é vegano sim.

Eu já fui várias vezes ao restaurante e eu adoro! Mas como eu moro um pouco longe, acabo pedindo take out – o Padmanadi entrega através do aplicativo skip the dishes.

Cauliflower bites com molho de manga – muito gostoso!

Semana passada eu vi no Instagram do blog Edmonton Feelings sobre o festival Chinatown Dining Week e a Juliana estava comentando que o Padmanadi estava na lista do festival.

O Chinatown Dining Week acontece entre os dias 17 e 27 de Janeiro em que 8 restaurantes da Chinatown fazem um menu especial super em conta – são dois pratos por apenas $15.00.

O menu do Chinatown Dining Week

Para ver a lista de todos os restaurantes que estão participando, clique aqui. Sábado fomos jantar no Padmanadi e provamos o menu do festival e não poderia ter sido melhor.

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

2 Comments on “Padmanadi – Vegetarian Restaurant”

  1. Juliana

    Ai, eu adoro o Padmanadi tb!! Aliás, muita gente adora, mesmo pessoas que comem carne!

    E se tiver tempo de aproveitar mais o Chinatown Dining Week, recomendo o Kanto 98 st Eatery. Eles estão com um menu vegetariano promocional delicioso!

    1. ELISABRENNER

      Oii Ju, infelizmente não terei tempo de ir no Kanto antes do final do festival! Mas vou anotar para ir lá depois. Obrigada pela dica! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *