Remedy Café: Good for your body and soul

ELISABRENNERCanadá, Restaurantes1 Comment

Eu já tinha ouvido falar do Remedy Café mas ainda não conhecia, semana passada marquei de encontrar uma amiga em uma de suas unidades e simplesmente apaixonei pelo lugar. O Remedy Café é uma cafeteria bem famosa e já existe aqui em Edmonton desde 2003. Eles servem comida tipo Indiana e Paquistanesa com leves adaptações para agradar o público canadense.

Especializados em chás, são mais de 120 tipos diferentes e 70 tipos de cervejas. O menu contém pratos para todos os gostos, com várias opções de lanches e sobremesas  saudáveis vegetarianos, veganos e sem glúten. Com 4 unidades pela cidade (Whyte Ave., South Side, Downtown e 124 st.) e a 5 quase pronta (Terwillegar), o Remedy Café é o ponto de parada obrigatória para os visitantes e moradores de Edmonton.

IMG_2245

Já fui lá duas vezes, a primeira durante o almoço, com uma amiga. Ela comeu o prato hummus com pão pita e eu fiquei com o wrap vegetariano de frango chana (prato super tradicional indiano feito de curry e grão de bico). Para beber nós duas escolhemos o Chai Matcha.

IMG_2244

A segunda vez eu fui com o Bruno, ele comeu o butter chicken vegetariano e eu provei uma torta vegana sem glúten maravilhosa de manteiga de amendoim e um Chai Latte, feito com leite de amêndoas.

IMG_2239

Dicas:

  1. Ao ir lá pela primeira vez e tomar algum chá, peça um cartão fidelidade. Não esqueça de pedir seu carimbo todas as vezes que voltar lá.
  2. A unidade da 124 st. é muito movimentada e por isso é difícil uma mesa. Procure ir lá longe dos horários de pico ou vá direto na unidade da Whyte Ave. que é bem mais tranquila.
  3. Ao pedir um chá, peça alguma das opções de leite dairy free, que são leite de amêndoas e leite de soja.
  4. Os pratos são bem servidos, se não estiver com muita fome, peça para dividir ou para embalar as sobras.

 

Horários de Funcionamento
Seg a Sex 7:30 a.m. às 12 a.m.
Sáb e dom 8 a.m. às 12 a.m.

 

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

One Comment on “Remedy Café: Good for your body and soul”

  1. Pingback: Me justificando... - Casei e Mudei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *