The Grizzlly Paw Pub

ELISABRENNERCanadá, RestaurantesLeave a Comment

Nesse fim de ano eu, o Bruno e a Maggie resolvemos fazer uma viagem diferente, a nossa primeira ski trip – no nosso caso snowboard trip – Viemos para Canmore, localizada a 10km da cidade de Banff. Adoramos a cidade de Canmore, super pequenininha e bem no coração das montanhas. Aqui se parece muito com Banff, porém, por ser menos famosa, tem preços mais amigáveis.

Nos hospedamos no The Howling Wolf, um hotel tão fofo que merece um post só para ele. Na nossa primeira noite, fomos jantar no The Grizzlly Paw Pub, um restaurante localizado no coração da cidade.

The Grizzly Paw comemorou 20 anos em 2016 e é a cervejaria mais famosa da região. Além de produzirem a própria cerveja, eles também fabricam o próprio refringente.

Um pouco mais afastado do centro da cidade fica a cervejaria, e é possível fazer tours pelo estabelecimento e conhecer um pouco mais da história e processo de fabricação da cerveja e refrigerantes.

O pub, é super tradicional e bem grande, apesar de ser considerado pub, o local é super family friendly e crianças podem frenquentar o local até as 22h. O cardápio deles não é muito variado. As comidas são bem um senso comum canadense, sopas, saladas e hambúrgueres.

Saimos para jantar cedo – ainda bem, porque as 6 pm os restaurantes já começam a encher – para beber pedimos uma pitcher (que é um jarro de cerveja) da Rutting Elk Red com 5% de álcool – eu não entendo nada de cerveja, então é claro que essa foi escolhida para o Bruno.

Para comer, pedimos para dividir dois pratos: de entrada, o Korean Couliflower, que é uma couve-flor com molho coreano de kimchi e o In-House Hippie Biscuit, o hambúrguer vegetariano da casa.

Os dois pratos estavam muito bons e ficamos muito felizes por ter pedido para dividir, porque os dois eram enormes!

The Grizzlly Paw Pub

622 Main Street

Canmore AB T1W 2B6

Tel: 403 678 9983

Brewery Tours

310 Old Canmore Road

Canmore AB T1W 0J7

tel: 403 678 2487

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *