The Howling Wolf B&B

ELISABRENNERCanadá, RoadTripLeave a Comment

Esse ano resolvemos passar o finalzinho de 2016 de uma maneira diferente: uma roadtrip até as Rocky Mountains com planos de fazer snowboard. É claro que não queríamos deixar a Maggie para trás., então precisávamos de um hotel pet-friendly, o que é uma tarefa razoavelmente árdua nessa região.

Mais um vez nós queríamos ficar em Canmore, uma cidadezinha bem ao lado do Parque Nacional de Banff… temos preferido ficar por aqui porque não é tão famoso quanto a cidade de Banff e além de ser próxima de tudo, tem todo o charme de uma vila aos pés das montanhas.

Encontramos pelo Airbnb o The Howling Wolf, confesso que o escolhemos pelo simples fato deles aceitarem cachorro. A chegada já foi uma surpresa, o local era uma casa que foi transformada em hotel.

Aqui é bem pequenininho, apenas 3 quartos e os donos, Matt e Karin moram no segundo andar. Ao chegar já da para perceber na sutileza e delicadeza de detalhes: pantufas esperam os hóspedes na porta, e uma mesa com muffins, chás e frutas à disposição 24 horas por dia.

Os são temáticos de acordo com animais locais, urso, alce e lobo. Ficamos no bear room que apesar de pequeno é muito aconchegante. Chocolates, cafeteira e água nos esperavam.

No segundo andar, fica a cozinha, sem duvida o local mais bonito de toda a casa. Todas as manhãs o Matt cozinha um café da manhã delicioso e super famoso. Ah e ele ainda faz questão de saber se o hóspede tem alguma restrição alimentar, alergia, intolerância ou se é vegetariano ou vegano.

O que mais me encantou não foi a hospitalidade suíça dos donos, mas sim o carinho que eles tiveram com a Maggie, quando chegamos, foi nos oferecido um cobertor para ela. Nos dias que ficamos fora o dia todo nas montanhas, Matt veio até o quarto dar atenção e ainda levou a Maggie para dar uma volta, onde já se viu um hotel que faz isso?


The Howling Wolf

506 – 2nd Street

Canmore AB T1W 2K5

tel: 001 403 493 5461

Compartilhe!
0
YOU MAY ALSO LIKE...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *