The Moth Café

ELISABRENNEREdmonton, RestaurantesLeave a Comment

No fim de semana passado fomos – finalmente – conhecer o The Moth Café. Eu já passei na porta várias vezes, mas nunca deu certo de ir lá… mas eu sempre tive vontade de ir.

O The Moth é uma cafeteria/restaurante vegano, localizado no centro de Edmonton. O ambiente do restaurante é super agradável, com várias plantas e uma decoração bem simples.

O menu deles é enorme com uma ampla variedade de opções. Eles servem desde saladas, sopas e sanduíches até bowls de macarrão, risoto e o tradicional all day breakfast.

O cardápio de bebidas dele é igualmente variado. Eles servem drinks quentes, como lattes, chás e cafés e frios, como sucos, kombucha, vinhos, cervejas e drinks alcoólicos.

Eu experimentei um drink de gin e kombucha com sabor de hibiscus e estava fenomenal.

Fomos ao The Moth para jantar. De entrada escolhemos o famoso crab cake – que de crab só tem o nome. Os bolinhos são feitos de jackfruit (jaca) e é um dos pratos veganos mais gostosos que já comi na vida.

De prato principal pedimos o The Big Moth Burger, versão vegana do Big Mac e também estava muito gostoso.

Também comemos o Purple Yam Risoto com cogumelos caramelizados. Tudo estava uma delícia.

Os pratos são muito bem temperados, bem servidos e muito gostosos. E apesar do restaurante ter essa pegada vegana, o lugar é frequentado por não-veganos também.

Os donos do The Moth são os mesmo donos do Café Mosaics, outro restaurante vegano bem legal, localizado na Whyte Ave. Tem post aqui no blog sobre o Café Mosaics, clique aqui para ler.

O The Moth fica aberto de segunda a quinta das 11 am às 9 pm; e de sexta à domingo das 10 am às 10 pm.

Compartilhe!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.