Vivendo de contagens regressivas

ELISABRENNERSobre mim4 Comments

Não sei se é saudável ou não, mas eu gosto de calcular quanto tempo falta para o próximo “evento” na minha vida, seja ele importante ou não. Gosto de fazer contagens regressivas para tudo, para o próximo fim de semana, para o próximo feriado, para o meu aniversário e até para o Natal.

image

Uso o aplicativo chamado Dreamdays

2016 está sendo um ano bem importante em minha vida, então eu estou fervilhando de contagens regressivas. Algumas já foram alcançadas, como a data para a mudança de casa (mudamos nesse último feriado, dia 23 de maio, ainda estou escrevendo um post sobre o “resultado final” da reforma e dos finalmentes da casa nova).

Outra contagem regressiva é para o dia que iremos buscar a nossa filha. Sim! Nós seremos pais! Pai e mãe de cachorro, uma Schnauzer de cor Salt and Pepper, chamada Maggie (como ela é muito bebê, só iremos buscá-la no final de junho).

image

Última foto que recebemos da Maggie em seu primeiro mêsversário ❤️

Também já estou contando os dias para a chegada da minha mãe, tio e prima que virão nos visitar nesse verão e claro, marcando no calendário a data do nosso casamento no civil, que será que dezembro,  e da nossa “festa” de casamento, em janeiro.

Eu gosto de saber quantos dias faltam para tal coisa acontecer, porque me dá uma certa sensação de controle do tempo, não que isso seja possível, mas acho que isso me ajuda a pelo menos controlar a minha ansiedade e a sobreviver à rotina.

 E você o que faz para ajudar a controlar a ansiedade? Conte aqui nos comentários, vou adorar saber!

Compartilhe!
0

4 Comments on “Vivendo de contagens regressivas”

  1. Pingback: Surpresa! Olha quem está aqui! - Casei e Mudei

  2. Pingback: World WaterPark in Edmonton - Casei e Mudei

  3. Pri

    Elisa, que linda a cachorrinha! Eu sou igualzinha a você. Gosto de colocar datas, mas parei um pouco com isso depois de muitas coisas não acontecerem do jeito que eu planejei. Agora tenho várias datas e planos A,B,C,D…..rsrsr, pelo menos 1 vai acontecer! Beijos e boa sorte na nova fase com casa, filha (pet), escola e visita da família!

    1. ELISABRENNER

      Oii,
      Ela é muito linda né?! Estamos muito apaixonados!
      O problema das contagens regressivas são os diversos imprevistos que podem acontecer 😖 Por isso que eu também tenho várias hahaha
      Obrigada, espero que dê tudo certo hehehe 🙏🏼
      Beijos 😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *