Voltei

ELISABRENNERSobre mimLeave a Comment

Depois de quase um mês sumida do blog, eu voltei hehehe… eu sumi por uma boa razão e aviso que já voltei cheia de conteúdo, fotos e muitas viagens maravilhosas para contar pra vocês. Durante o mês de julho alguns parentes do Brasil vieram nos visitar e nós viajamos bastante, então ficou impossível arranjar um tempo para postar no blog, mas quem segue o Casei e Mudei no intagram (@casei_e_mudei) acompanhou um pouco da nossa viagem.

As visitas da vez foram minha mãe, que estava vindo pelo segunda vez ao Canadá, um tio e uma prima que ainda não conheciam nada por aqui. A primeira parada da viagem deles foi em Toronto, e eu fui para lá encontrá-los… ficamos por lá por 5 dias e foi incrível. Fizemos passeios maravilhosos e nos posts seguintes vou contar os detalhes. Já adianto que o nosso roteiro por lá foi inspirado nos posts de turismo da Gaby no Canadá, então já da pra imaginar o tanto que foi incrível, né?!

Voltamos para Edmonton e no dia seguinte já fomos de carro para o Parque Nacional de Banff para curtir um fim de semana aos pés das Montanhas Rochosas. E na semana seguinte ficamos em casa e aproveitamos para nos divertir em três festivais de verão, o Taste of Edmonton, k-days e Heritage Festival e conhecer um pouco da cidade de Edmonton e claro fazer algumas comprinhas.

Nos próximos posts vou contar detalhes das nossas viagens e postar muitas fotos, não percam!

Compartilhe!
YOU MAY ALSO LIKE...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *