Wilfred’s Restaurant

ELISABRENNERSobre mimLeave a Comment

Semana passada eu fui almoçar no Wilfred’s com algumas colegas de trabalho. O Wilfred’s é um restaurante bem pequeno que abriu há pouco tempo no Brewery District. Já tem post aqui no blog sobre o Brewery District, clique aqui para ler.

O Wilfred’s é um restaurante, café a bar, bem bonitinho. O ambiente do restaurante é bem agradável, e todo decorado em tons pastéis. Wilfred é um personagem fictício. Um urso bem vestido que gosta de passar o tempo com os amigos, boa comida e bebida.

Wilfred tem esse nome em homenagem ao avô de um dos donos, e é um restaurante family owned. Eu gostei muito da comida e mais ainda do menu, já que eles possuem muitas opções vegetarianas. O restaurante tem 3 menus, um de brunch, que é servido aos sábados e domingos. Um menu para café da manhã e almoço e um menu de jantar.

Eu comi um risotto com cogumelos e estava uma delícia. A minha colega de trabalho comeu a avocado toast e ela também gostou muito to prato.

O risotto estava uma delicia!

O cardápio de drinks do Wilfreds também é bem legal e variado. São vários coquetéis, vinhos, cervejas e licores. O happy hour acontece de quarta à sábado, das 5p.m. às 7 p.m.

O restaurante é bem pequenininho, então é altamente recomendável fazer reserva, especialmente para grupos maiores.

Eu gostei muito do Wilfred’s e recomendo. Já quero voltar lá para provar outros pratos.

O Wilfred’s está localizado na 10429 121 St NW e fica aberto de segunda à sexta das 8:30 a.m. às 2:30 p.m. para café da manhã e almoço e das 5 p.m. às 11p.m. para jantar. Sábados e domingos das 9 a.m. às 3 p.m. para brunch e das 6 p.m. às 10 p.m. para o jantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *